sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Máscara Eyeko




Com a máscara Eyeko os cílios ficam mega alongados e arrebitados, praticamente batendo na pálpebra, vale a pena conferir, a escritora da bem resolvida disse :"ela segurou o efeito por 12 horas muy dignamente. Sei porque passei meio-dia e tirei meia-noite, só que, ao remover, ela ainda parecia recém-aplicada. Não sei mais quantas horas duraria, se eu tivesse precisado.
A Gabi Gazelli, que tava comigo no sábado, ficou de cara com o efeito. Um outro amigo me disse que nunca tinha visto os meus cílios tão enormes. Enfim, a Eyeko Mascara é algo. Choquei."

bom resolvi comprar, e testado e aprovadíssimo, ameiiii....ja tenho os cílios mt longos, e cheios, quando usei a máscara fiquei igual a uma drag queen, vale a pena!!!!
não troco por nadaaa, na diz embalagem que ela até ajuda no crescimento dos cílios!!! incrívelllll...
taí a dica, beijossss meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário